Seminário de Ufologia Avançada

  1. Seminário de Ufologia Avançada no RIO DE JANEIRO

    Contatos Imediatos no Litoral do Rio de Janeiro
    A Realidade da Conexão Espiritual

    Dia 26 de Janeiro (domingo), das 15 às 19 Horas...

    CASA DE PADRE PIO

    (Rua Assunção, 297 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ)

    CONFERENCISTAS

    Arthur Sérgio Neto

    Consultor da revista UFO, pesquisador de campo, teve várias experiências com UFOs.

    “O Caso Ogliméia Mozard”

    Apresenta a impressionante experiência de contato mantida na cidade de Araruama (RJ), quando vários seres extraplanetários “invadiram” a casa da Sra. Ogliméia Mozard. O caso foi investigado também pelo ufólogo Marco Antonio Petit, com regressão de memória desenvolvida pela psicóloga Gilda Moura. Será apresentada inclusive a gravação (vídeo) realizada durante a hipnose. As investigações revelaram que Ogliméia vinha mantendo experiências com os UFOs desde a idade de 5 anos.

    Orlando de Souza Barbosa Jr.

    Consultor da revista UFO, biólogo marinho, autor do livro “Maias e Hopis – povos fugitivos de uma catástrofe cósmica”, etc.

    “Dos Extraterrestres À Extraespiritualidade”

    Apresenta um mergulho profundo na transcendência da presença alienígena e a verdadeira essência do espírito. Essa conferência, também inédita, e que estará sendo apresentada pela primeira vez na Casa de Padre Pio, provocará com certeza muitas reflexões (não pode ser apresentada no evento passado).

    * Participação especial do ufólogo e escritor MARCO ANTONIO PETIT, co-editor da revista UFO e autor de sete livros, que abordam diferentes aspectos da Ufologia, que apresentará o tema “UFOs e ETs no litoral do Estado do Rio de Janeiro”.

    * Evento ilustrado com farta documentação visual (fotos e filmes).

    Inscrições: (R$ 40,00) no local, no dia do evento a partir das 14:30 hm.

    Informações: marcoantoniopetit@gmail.com / (21) 9584-1014.

    http://marcoantoniopetit.blogspot.com/

    https://www.facebook.com/marco.petit.982

    https://www.facebook.com/marcoantoniopetitdecastro

    Apoio:

    Revista UFO (www.ufo.com.br)

    Casa de Padre Pio (http://www.padrepio.org.br/)

    Pilares de Hermes – Escola de Mistérios (pilaresdehermes@gmail.com).

    A ilustração é de autoria do artista plástico Lielzo Azabuja. Foi realizada inspirada em um caso de contato ocorrido na cidade de Valença (RJ).
    Ver mais
    Foto: Seminário de Ufologia Avançada no RIO DE JANEIRO  Contatos Imediatos no Litoral do Rio de Janeiro A Realidade da Conexão Espiritual  Dia 26 de Janeiro (domingo), das 15 às 19 Horas  CASA DE PADRE PIO  (Rua Assunção, 297 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ)  CONFERENCISTAS  Arthur Sérgio Neto  Consultor da revista UFO, pesquisador de campo, teve várias experiências com UFOs.  “O Caso Ogliméia Mozard”  Apresenta a impressionante experiência de contato mantida na cidade de Araruama (RJ), quando vários seres extraplanetários “invadiram” a casa da Sra. Ogliméia Mozard. O caso foi investigado também pelo ufólogo Marco Antonio Petit, com regressão de memória desenvolvida pela psicóloga Gilda Moura. Será apresentada inclusive a gravação (vídeo) realizada durante a hipnose. As investigações revelaram que Ogliméia vinha mantendo experiências com os UFOs desde a idade de 5 anos.  Orlando de Souza Barbosa Jr.  Consultor da revista UFO, biólogo marinho, autor do livro “Maias e Hopis – povos fugitivos de uma catástrofe cósmica”, etc.  “Dos Extraterrestres À Extraespiritualidade”  Apresenta um mergulho profundo na transcendência da presença alienígena e a verdadeira essência do espírito. Essa conferência, também inédita, e que estará sendo apresentada pela primeira vez na Casa de Padre Pio, provocará com certeza muitas reflexões (não pode ser apresentada no evento passado).  * Participação especial do ufólogo e escritor MARCO ANTONIO PETIT, co-editor da revista UFO e autor de sete livros, que abordam diferentes aspectos da Ufologia, que apresentará o tema “UFOs e ETs no litoral do Estado do Rio de Janeiro”.  * Evento ilustrado com farta documentação visual (fotos e filmes).  Inscrições: (R$ 40,00) no local, no dia do evento a partir das 14:30 hm.  Informações: marcoantoniopetit@gmail.com / (21) 9584-1014.  http://marcoantoniopetit.blogspot.com/  https://www.facebook.com/marco.petit.982  https://www.facebook.com/marcoantoniopetitdecastro  Apoio:  Revista UFO (www.ufo.com.br)  Casa de Padre Pio (http://www.padrepio.org.br/)  Pilares de Hermes – Escola de Mistérios (pilaresdehermes@gmail.com).  A ilustração é de autoria do artista plástico Lielzo Azabuja. Foi realizada inspirada em um caso de contato ocorrido na cidade de Valença (RJ).

Mensagem da Presidencia

A querida família da Casa de Padre Pio,

Desejo uma Feliz Páscoa a todos voces companheiros de
jornada e suas respectivas famílias. Que possamos estar cada vez mais unidos de coração no amor, na fé , na alegria de viver e na caridade.

Em anexo repasso para voces uma mensagem simples e profunda que recebi de uma amiga para refletirmos !

Muita PAZ, LUZ e HARMONIA hoje e sempre!

Qua Padre Pio se sua amorosa falange continuem nos abençoando, nos amparando e inspirando.

Abraços
fraternos, Lucia Pires

Curas Espirituais

A MATRIZ VIVA -- A NOVA CIÊNCIA DA CURA

Cura Energética ~Gregg Braden

Assitam a este vídeo legendado que nos foi apresentado em Mendes por Luiz Augusto. Comprova cientificamente o que sempre ouvimos pelos mentores espirituais.....

Atividades da Casa de Padre Pio

Calendário 2013 Vs Abril

19 de ago. de 2009

Reflexão do Mes por Valéria Trigueiro

ADOÇÃO - O FILHO DA ESTRELA

Tenho prestado atenção sobre o assunto Adoção, portanto ele passeia pela minha mente e coração com intimidade e o tempo todo. Leio várias coisas sobre os, digamos, “efeitos colaterais” que pode causar, mas pouco vejo falarem sobre o ato de doação que é escolher ter um filho, ainda que ele não tenha saído do ventre de sua mãe. Saiu de um ventre sagrado, como é todo aquele que gera uma vida. Então, vocês poderiam estar se perguntando: e aquele que não conseguiu gerá-la, não seria sagrado? Claro que sim, porém nesse caso, a sacralidade está mais acima – no coração e nos braços que recebem a criança. Esta mãe não planejou a data em que o filho nasceria, não escolheu a genética perfeita, como temos visto por aí. Entretanto, escolheu ser mãe. Muitas vezes esgotou todas as formas, como inseminação artificial, tratamentos dolorosos e como não obteve sucesso, passou a prestar atenção em seus sentimentos. Interessante é que o corpo grita literalmente pelo filho, o pai tenta acompanhar e quando estão realmente em sintonia, recebem a mensagem clara como um raio de sol – adoção.

Não vemos o ventre crescer, mas podemos notar o brilho dos olhos e até alguns sintomas de gravidez na mãe que se prepara para receber seu filho que vem das Estrelas. Todos viemos, entretanto, nesses casos, é mais fácil notar, se prestarmos atenção, como a Vida vai trabalhando para colocar as pessoas certas diante do casal. É aquela criança o seu filho. Alguém emprestou-lhe o ventre para chegar à Terra e isso nada difere dos filhos chamados legítimos. Eu emprestei o meu para trazer meu filho à Terra, minha mãe emprestou o seu para que eu pudesse estar aqui. Somos veículos de Deus.

Quando alguém nasce é necessária toda uma conjunção de fatores não apenas genéticos, mas espirituais. Aquela criança precisa ter tais características físicas e principalmente emocionais para fazer sua parte naquela família. Tanto assim é que os filhos adotados têm características de seus pais não biológicos, mesmo que pouco conviva com eles por um motivo ou outro. Parece coincidência, mas não é. Quantas vezes achamos pais e filhos parecidíssimos e não são biologicamente pais e filhos? São no coração, a Natureza não engana nunca. Acho até que faz de propósito para mostrar que é Ela quem dá as ordens. A criança se parece fisicamente com o pai e tem o temperamento da mãe. Alguém pode estar pensando: “ora, por conviver com ela é o mais provável ter suas características emocionais!”. Bem, então preciso contar-lhes: conheço um menininho muito lindo que a semente que o trouxe à Terra foi plantada em dois corações – é, não foi no ventre da mãe (aquela dos braços e coração sagrados). Ela esteve com ele por dois anos e logo depois, foi chamada a trabalhar na Espiritualidade pessoalmente, isto é, não pode mais fazer parte deste mundo aqui na Terra. Dizemos que virou uma estrela, mas a verdade é que voltou para a Estrela de onde veio – aquele Planeta que habitamos antes de encarnar na Terra e para onde voltamos mais cedo ou mais tarde.

Ocorre que o menininho de quem falo tem muitas, digo, muitas características dela. Até hábitos alimentares que não tinha como aprender com dois anos. O temperamento? Às vezes acho até que a vejo quando diz as coisas de forma assertiva, com vontade forte, ninguém o convence a fazer o que não quer – a não ser que o argumento seja o amor, e que ele possa percebê-lo, senão o bico cresce, cruza os braços e fica zangado. Após alguns momentos, volta como se nada tivesse acontecido. Pensamos: “olha o filme se repetindo, só que o personagem

agora é seu filho.”

Muitas pessoas dizem: “ah... não tem mãe, que pena!” As pessoas esquecem que tem sim e como tem! O que acham que acontece com uma mãe que vê seu filho de uma perspectiva mais ampla, com distanciamento físico? O emocional, certamente está ampliado - o peso da matéria não atrapalha as ondas magnéticas do amor. Quem conheceu esta mãe sabe muito bem que transbordava de emoção. Imagina agora!

E lembremos que a Terra é feminina, é mãe. Ele vive com a mãe da mãe dele, que segundo diz-se, é mãe duas vezes. E preciso contar: existe uma outra mulher, que pasmem vocês, foi escolhida inconscientemente pela mãe para tomar conta de seu filho, mesmo sem saber que partiria (será?). Enfim, ele é amado por muitas mulheres que o maternalizam e um pai, bem, com todo respeito, tem características maternais incontestáveis.

A verdade é que não sei bem porque quis escrever tudo isso, mas creio que é a minha forma de maternalizar todos os menininhos e menininhas que foram adotados pelo amor. E incentivar aos pais que não conseguiram ainda ter “seus” filhos a olharem para os lados. Pode ser que vejam o veículo que trará sua criança, seja ele em forma de instituição, pessoas ou mesmo intuírem o caminho a percorrer até tê-los em seus braços.

Lembremos das funções que temos uns nas vidas dos outros. Com filhos não é diferente. Aliás, não é mesmo!

Um comentário:

  1. Impossível não comentar este belo texto,logo 19 de agosto, o dia do aniversário da minha riqueza, minha filha adotiva.
    E sou uma testemunha viva:adotei por amor e por opção, mesmo podendo ser mãe biológica.
    Ela é minha filha de alma, de espírito e de qualquer outro nome que se queira dar a esta relação tão bonita que tenho com ela.
    Não tenho dúvidas que viemos para este mundo para sermos mãe e filha. Deus nos uniu da forma mais linda, e somos muito, muito felizes juntas.

    ResponderExcluir

EVENTOS NA CASA DE PADRE PIO

UM CURSO EM MILAGRES, com Gary Renard, afamado autor dos "best-sellers", em 17 países, "The disappearance of the Universe" e "Your immortal Reality".

O evento terá lugar no Rio de Janeiro, dia 11 de dezembro de 2010, sábado, com duração das 11 hs. às 18 hs. (Ingressos limitados)

Todas as informações sobre o evento, estão no site
http://www.garyrenardnorio.com.br/









Guerreiros da Paz

PEQUENAS CRÔNICAS DO COTIDIANO

Você é Espiritualmente Inteligente?

No livro QS - Inteligência Espiritual, lançado no ano passado, a física e filósofa americana Dana Zohar aborda um tema tão novo quanto polêmico: a existência de um terceiro tipo de inteligência que aumenta os horizontes das pessoas torna-as mais criativas e se manifesta em sua necessidade de encontrar um significado para a vida.
Ela baseia seu trabalho sobre Quociente Espiritual (QS) em pesquisas só há pouco divulgadas de cientistas de várias partes do mundo que descobriram o que está sendo chamado "Ponto de Deus" no cérebro, uma área que seria responsável pelas experiências espirituais das pessoas.
O assunto é tão atual que foi abordado em recentes reportagens de capa pelas revistas americanas Neewsweek e Fortune.
Afirma Dana: "A inteligência espiritual coletiva é baixa na sociedade moderna. Vivemos em uma cultura espiritualmente estúpida, mas podemos agir para elevar nosso quociente espiritual".
Aos 57 anos, Dana vive na Inglaterra com o marido, o psiquiatra Ian Marshall, co-autor do livro, e com dois filhos adolescentes. Formada em física pela Universidade Harvard, com pós graduação no Massachusetts Institute of Tecnology (MIT), ela atualmente leciona na universidade inglesa de Oxford. É autora de outros oito livros, entre eles, O Ser Quântico e A Sociedade Quântica, já traduzidos para o português.
QS - Inteligência Espiritual já foi editado em 27 idiomas, incluindo o português (no Brasil, pela Record). Dana tem sido procurada por grandes companhias interessadas em desenvolver o quociente espiritual de seus funcionários e dar mais sentido ao seu trabalho.
Ela falou a EXAME em Porto Alegre durante o 300 Congresso Mundial de Treinamento e Desenvolvimento da International Federation of Training and Development Organization (IFTDO), organização fundada na Suíça, em 1971, que representa um milhão de especialistas em treinamento em todo o mundo.
Eis os principais trechos da entrevista:
O que é inteligência espiritual?
É uma terceira inteligência, que coloca nossos atos e experiências num contexto mais amplo de sentido e valor, tornando-os mais efetivos. Ter alto quociente espiritual (QS) implica ser capaz de usar o espiritual para ter uma vida mais rica e mais cheia de sentido, adequado senso de finalidade e direção pessoal.
O QS aumenta nossos horizontes e nos torna mais criativos. É uma inteligência que nos impulsiona. É com ela que abordamos e solucionamos problemas de sentido e valor.
O QS está ligado à necessidade humana de ter propósito na vida.
É ele que usamos para desenvolver valores éticos e crenças que vão nortear nossas ações.
De que modo essas pesquisas confirmam suas idéias sobre a terceira inteligência?
Os cientistas descobriram que temos um "Ponto de Deus" no cérebro, uma área nos lobos temporais que nos faz buscar um significado e valores para nossas vidas.
É uma área ligada à experiência espiritual. Tudo que influência a inteligência passa pelo cérebro e seus prolongamentos neurais.
Um tipo de organização neural permite ao homem realizar um pensamento racional, lógico. Dá a ele seu QI, ou inteligência intelectual. Outro tipo permite realizar o pensamento associativo, afetado por hábitos, reconhecedor de padrões, emotivo. É o responsável pelo QE, ou inteligência emocional.
Um terceiro tipo permite o pensamento criativo, capaz de insights, formulador e revogador de regras.
É o pensamento com que se formulam e se transformam os tipos anteriores de pensamento.
Esse tipo lhe dá o QS, ou inteligência espiritual.
Qual a diferença entre QE e QS?
É o poder transformador. A inteligência emocional me permite julgar em que situação eu me encontro e me comportar apropriadamente dentro dos limites da situação.
A inteligência espiritual me permite perguntar se quero estar nessa situação particular.
Implica trabalhar com os limites da situação. Daniel Goleman, o teórico do Quociente Emocional, fala das emoções. Inteligência espiritual fala da alma. O quociente espiritual tem a ver com o que algo significa para mim, e não apenas como as coisas afetam minha emoção e como eu reajo a isso.
A espiritualidade sempre esteve presente na história da humanidade.
No início do século 20, o QI era a medida definitiva da inteligência humana.
Só em meados da década de 90, a descoberta da inteligência emocional mostrou que não bastava o sujeito ser um gênio se não soubesse lidar com as emoções...
A ciência começa o novo milênio com descobertas que apontam para um terceiro quociente, o da inteligência espiritual.
Ela nos ajudaria a lidar com questões essenciais e pode ser a chave para uma nova era no mundo dos negócios.
Dana Zohar identificou dez qualidades comuns às pessoas espiritualmente inteligentes. Segundo ela, essas pessoas:
1. Praticam e estimulam o autoconhecimento profundo
2. São levadas por valores. São idealistas
3. Têm capacidade de encarar e utilizar a adversidade
4. São holísticas
5. Celebram a diversidade
6. Têm independência
7. Perguntam sempre "por quê?"
8. Têm capacidade de colocar as coisas num contexto mais amplo
9. Têm espontaneidade
10. Têm compaixão